domingo, 5 de abril de 2009

Obrigação?

Acrescido ao facto de não ter tempo, não tenho internet em casa. Durante a semana chego a casa por volta das 19.30h, janto e quando olho para o relógio são horas de dormir, porque no dia seguinte é dia de trabalho. Durante o fim-de-semana tento ao máximo não pegar no computador, pois durante a semana tenho a minha dose... e acreditem que é em excesso.

Isto tudo para tentar explicar o facto de não actualizar o blog. Não tenho tempo nem pachora, mas sinto que não devo simplesmente mandar isto com o caralho como referi no 1º post, pois é um meio de me manter ligado a pessoas que, de alguma forma, fazem parte da minha vida, e é também o único meio de manter contacto com alguns deles...

Será que este blog se está a tornar uma obrigação?
... espero que não ...

1 comentário:

Di disse...

Pois....essa dúvida também já me passou pela cabeça. Não deve ser uma obrigação, se for, deixa de fazer sentido existir assim na tua vida. Eu actualizo quando posso e sabe-me bem fazê-lo. Quando sentir que é uma chatice, depressa o deixo de fazer. Mas aguarda mais um tempo e vais ver que depois vai fazer parte, naturalmente, da tua rotina ocupada. Boa sorte na vidinha de crescido :/