As 8.30h da manhã do passado dia 13 de Agosto (5ª feira) o despertador do telemóvel toca. São horas de ir trabalhar. Fi-lo das 9.30h até as 18h em ponto com uma paragem de 1h para o almoço.
Assim que saí do trabalho fui directo para um barbeiro para cortar o cabelo. Demorei lá 45 minutos. Após a tosquia, saí a correr para casa, tomei um banho e meti uns sacos com algumas roupas dentro do carro. Passadas cerca de 3 horas estava a parar num posto de abastecimento em Espanha, perto de Ayamonte, para encher o depósito do carro, pois é bem mais barato.
10 minutis depois voltei à estrada e só parei eram 3h da manha do dia seguinte (6ª feira) em Malaga - Espanha. Cheguei lá e ainda me consegui embebedar.
Passei 4 dias por lá, os melhores 4 dias de férias que alguma vez tive.
No total fiz cerca de 1500km, mas car#$&@, valeu mesmo a pena!
Tempo brutal, praias satânicas (de água quente - believe me!), noite do demo! Adorei!!
Já ando a olhar para o calendário para ver quando vou fazer outra destas... Assim que tiver uma pequena oportunidade, nem 1 vez penso!
Desta vez foi para málaga, vamos ver onde será a próxima.
PS: Sempre ouvi dizer que as férias servem para as pessoas descançarem... Não foi bem o meu caso, pois vim mais cançado, mas com um sorriso de orelha a orelha!
4 comentários:
Yah! Esse é o meu conceito de férias. Porque o que importa é ser/estar feliz...o descanço não traz felicidade por si só! Toca masé a ramboiar e a fazer o que nos apetece, a vida é demasiado curta para nos darmos a conceito embalados, prontos a usar....
Curte aí puto! :P
I will...
ainda tás vivo? :D
Tem dias, outros nem por isso! :D
Enviar um comentário