sábado, 24 de abril de 2010

Fotografia

Fotografia é algo que gosto realmente. Agora que tenho uma máquina digital, noto o quanto me entretenho com isso. O problema é que não percebo nada de nada de fotografia... a questão é: Who cares?
Gosto de tirar as minhas fotos e mostra-las ás pessoas. Não quero transformar este blog num blog de fotografia, mas ultimamente ando de tal forma viciado, que foço-o muitas vezes...
Esta foi uma das ultimas que tirei e, mais uma vez, da janela do meu quarto:



O nome que lhe dei foi: Trip to the sun / viagem ao sol

4 comentários:

JJ disse...

a sensibilidade para a captação da imagem é parte de ti, não se aprende... a técnica, essa aprende-se, o qb para poder expressar o teu olhar... estas a sair-te muito bem. bons títulos

Luis disse...

brigado :)

marquez disse...

Eu também não percebo nada de fotografia, pelo que não dês grande credito ao que vou dizer, mas acho que tens conseguido umas boas fotos, muito bem captadas. Continua que estas a safar-te muito bem. Abraço

Di disse...

Muito bonito! Gostei! É uma forma de mostrares o teu lado mais sensível, que sempre existiu, mas que nem sempre permitias que se visse. :) Continua.