terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fisheye

Comprei isto:



:)

6 comentários:

Di disse...

E vais metê-lo onde? :D

JJ disse...

Quero ver resultados :-)

Luis disse...

Bem, da para meter onde conseguires...

Mas eu so vou so mesmo mete-la na camara :D

Di disse...

LOL

Tava à espera de uma resposta desse género :)

Mas quer dizer, andas aí a publicar que compras cenas estranhas que o ser comum não conhece....!!! :P

Luis disse...

Ok, eu explico.
A minha camara é uma bridge. Isto significa que é capaz de grande zooms, mas que não permite troca de lentes.
Isto que comprei é, portanto, um comversor que me permite anexar na lente da minha camara para tirar fotos deste tipo:

http://farm4.static.flickr.com/3557/3356931899_ea69baaa69.jpg

Fui claro?
Mas mesmo assim continuo a dizer que podes meter-se onde se conseguir :D

Luis disse...

conversor*