Luís, não vou fazer comentários às tuas fotos, pois não tenho capacidade para discernir onde a foto começa e o homem acaba, por falta de conhecimentos técnicos. ;-) Gostaria, isso sim, escrever-te sobre "O LONGE". E, então, é assim: " Na solidão, na doença, no meio da confusão-basta saber que temos um amigo para sermos capazes de aguentar, mesmo que o amigo não possa ajudar. Basta saber que ele existe. A amizade não diminui com a distância ou com o tempo, com a prisão ou com a guerra, com o sofrimento ou com o silêncio. É aí que ela se enraíza mais profundamente. São essas coisas que a fazem florescer.". PAM BROWN, n. 1928
1 comentário:
Luís, não vou fazer comentários às tuas fotos, pois não tenho capacidade para discernir onde a foto começa e o homem acaba, por falta de conhecimentos técnicos. ;-)
Gostaria, isso sim, escrever-te sobre "O LONGE".
E, então, é assim: " Na solidão, na doença, no meio da confusão-basta saber que temos um amigo para sermos capazes de aguentar, mesmo que o amigo não possa ajudar. Basta saber que ele existe. A amizade não diminui com a distância ou com o tempo, com a prisão ou com a guerra, com o sofrimento ou com o silêncio.
É aí que ela se enraíza mais profundamente.
São essas coisas que a fazem florescer.".
PAM BROWN, n. 1928
RC
Enviar um comentário