terça-feira, 25 de novembro de 2008

Atrofios

É com imenso prazer que escrevo este post num monitor de 15'' do século passado...
Sim, porque o monitor do portátil teve um espasmo e faleceu bem na minha frente, sem que me desse tempo de prestar qualquer tipo de socorro. Nem sequer sei o que pode ter acontecido, já que substitui a matriz e o resultado foi o mesmo, o que leva a crer que esta se encontra de perfeita saúde, e como com o monitor externo funciona perfeitamente, concluo que a placa gráfica também se encontra em forma.
Amanha de manha vou passar no centro de saúde a ver se me fazem um diagnostico... Espero que não seja nada de grave.
Espero não ter que pedir um portátil novo ao molestador de renas (a.k.a Pai Natal).


Ah, outra novidade...
Acabei de fazer upload do meu CV para aqui e associei-o já a algumas propostas de emprego no Reino Unido e na Irlanda... Wish me luck!

Agora vou dormir que já se faz tarde...

Cheers

Sem comentários: