sábado, 15 de novembro de 2008

Estou...

Farto... Mesmo farto!
Encontro-me na casa do meus pais a terminar um trabalho importante da Faculdade. Tenho consciência que o pior já passou, mas esta ânsia de terminar esta fase, para seguir para a próxima está a dar comigo em doido.
Sinto que a minha personalidade tem mudado para pior... tudo o que os meus pais me dizem me irrita, tudo o que vejo na TV em horário nobre me irrita e só estou bem sozinho e o mais refundido possível. Tenho plena consciência que o problema é meu, mas só depois de dizer algumas coisas que não devia é que paro para pensar, e ai já é tarde!
Sei que uma pessoa só está bem onde não está, mas preciso mesmo de sair da casa dos progenitores.

Dasse!

2 comentários:

Di disse...

Faz parte....e irritares-te não adianta, nem atrasa. Não te traz nada de bom. Também faz bem pararmos para pensar e se sabes que não estás a agir da melhor forma e, se até conheces o motivo, então estás no caminho certo, apenas precisas de aprender a controlar, o que é ainda mais importante! Estás lá. Vais ver que passa num instante e não tarda estás com saudades da casa dos papás....faz parte! ;)

Anónimo disse...

Como te compreendo... penso e passo exactamente pelo mesmo... depois de viver sozinha na altura da faculdade é dificil o regresso a casa dos papys, principalmente quando estamos em terras pequenas e atrasadas... Mas tem força como sempre tiveste e vais ver que é apenas uma fase... Já passaste por coisas piores... Beijocas