terça-feira, 2 de março de 2010

Gostava de saber

Para onde vão realmente as pessoas que morrem?

6 comentários:

Anónimo disse...

Ola...
Estava na net à procura dos estágios AIESEC e cheguei ao teu blog. Tenho uma dúvida que penso que me poderás ajudar. Vou fazer o teste de inglês daqui a pouco tempo para os estágios da AIESEC e a verdade é que estou um bocado à toa, o meu inglês nunca foi muito bom (sei mesmo o básico)e não sei se chegará para o teste... Poderia dizer-me mais ao menos como é o teste, que tipo de perguntas saem ( porque não tenho ideia como é a estrutura do teste)e se é muito complicado?

Obrigado e desculpa meter-me assim... lol

Luis disse...

Viva,
O teste é composto por 3 partes:

1- Ouvir umas gravações e resposnder a perguntas. São duas pequenas partes assim;

2- Escrever uma composição sobre um dos temas que lá aparecerá;

3- Enquanto se está a escrever a composição, O professor, chama cada um dos estagiários para uma pequena conversa.

Não é nada de especial. Acho que ninguém chumbou. Ah, não sei se interessa, mas eu fiz o teste pela AIESEC - ISCTE.

Fica

Anónimo disse...

Obrigado pela resposta...
Acho que fiquei ainda mais assustada por saber que tem uma parte oral:S Acho que vou ponderar seriamente se vou ou não; mas obrigado por me esclareceres.

Luis disse...

Não me pareces muito incentivada... Queres um conselho? Nunca desistas dos sonhos que tens.

Fica

Di disse...

Então mas para ir para fora não é suposto saber qualquer coisinha de Inglês? E depois o resto aprende-se! Não podemos estar à espera de saber tudo para dar o próximo passo...até porque às vezes o próximo passo é não saber mesmo, para se poder aprender! Devemos seguir os nossos sonhos, aquilo que mais queremos para nós, devemos perseguir essa vontade para sempre! :)

Luis disse...

Bem, o teste de Inglês é obrigatório, mas por exemplo, se quiseres ir para o Brazil, não será necessário saberes Inglês.

De qualquer das formas, aprender é sempre uma coisa boa.
Nunca devemos evitar ou escondermo-nos de situacões mais dificies, pois iremos apanhar várias durante a vida e eu acho que existe sempre algo de bom que obtemos de lá.