sábado, 26 de junho de 2010

Mimi 3

Só quando um dia ele foi de vez e não voltava,
É que eu percebi o quanto o estimava,
Só no momento em que a magia não voltou,
É que eu percebi o quanto isto não bastou.

E agora tenho o coração a dar a dar,
E o meu amor não tem motivos pra voltar,
Eu não te dei pra traz pra isto ser assim,
Tu sabes que eu nem queria bem o fim...

Só quando um dia eu vi que tu já não choravas,
É que eu que eu percebi o quanto me estivamas,
Só no momento que casaste sem mim,
É que eu vi que isto vai ficar por aqui,

E agora junto com um tótó outro o qualquer,
Que vai ser homem pro que der
e com certeza o que vier....

Eu não pensei que isto fosse acabar,
Sempre achei que tu um dia ias voltar...


By B Fachada

3 comentários:

Di disse...

Ai QUE AMOROSO! :) Esta não conhecia, não vem no álbum, mas vou já ouvir!!!

Luis disse...

E' do album 'Um fim de semana no ponei dourado'. Tenho andado a ouvr esse album assiim tipo em modo repeat.
Favoritas: Pelas ruas, Mimi 3

JJ disse...

um dia...