quarta-feira, 15 de setembro de 2010

15 Setembro

Hoje saí do trabalho e fui comprar umas sapatilhas para jogar futsal.
Finalmente encontrei pessoal com quem posso matar o vicio. Foi apenas um jogo de uma hora, mas foi o suficiente para me saltar a placa. Senti-me, nada mais, nada menos, como uma pessoa com pouco mais de 60 anos. O.O

É o que dá não fazer nada. Ando de biciclete, é verdade, mas não tem nada a ver.

Jogámos nas instalações da Universidade. Dá para rir ao ver o local, especialmente se tentarmos comparar com aquilo que temos em Évora, por exemplo (Évora é o local que eu conheço). Ginásios, pavilhões, bares (notem que escrevi no plural...). Enfim, um cadito mais á frente, mas nós também temos muitas coisas boas, e acreditem que não trocava! ;)

Quando saí do pavilhão, e como é habitual especialmente á noite, chovia a potes... Mas agora já não me lixam, pois trago sempre o fato para a chuva comigo.
Acreditam que foi bastante bom fazer cerca de uns 4 kms de bike á chuva? Ouvir a chuva cair no fato sem me molhar. Deu para reflectir, para pensar em algumas coisas que tenho que resolver na minha vida, em decisões que tenho que tomar.

Escrevo este post já no dia 16 e, por acaso, faz hoje 28 anos que apareci neste mundo e, para ser sincero, continuo sem saber muito bem o que ando aqui a fazer. Mas também o que importa isso, né?

Este ano é diferente pois não tenho a familia, e alguns amigos por perto... Mas quantas pessoas existem neste mesmo mundo que não têm ninguém a cada dia que passa? Portanto não me posso queixar, pois estou aqui por opção propria.
Isto trata-se apenas de uma fase da minha vida, uma fase onde estou a semear para tentar colher mais tarde. É nisso que estou concentrado e é isso que quero fazer, pois para mim a familia e os amigos (mesmo aqueles que ja partiram) tão sempre aqui bem perto, naquele lugar a que chamam de Coração.

Bem haja a todos.

6 comentários:

JJ disse...

Como um que pensa que tem ai um cadinho nesse lugar a que chamas coração, é com um sorriso quente de energia que leio as tuas palavras. Bem hajas :-) **

Unknown disse...

Parabéns pá

Feitor

Di disse...

PARABÉNS!!!! :) Andas muito amoroso no que escreves...se não te conhecesse assim um bocadinho mais a "sério", dizia que apanhaste chuva demais :) Que bom que tens parado para pensar e que tens as tuas metas bem definidas. Não é fácil perseguir sonhos. E para um dia podermos colher, há que sacrificar um bocadinho o agora. Mas depois compensa, e um dia olhas para trás orgulhoso da tua conquista! Parabéns não só pelos 28 aninhos que hoje festejas, mas ainda por teres tido a coragem de ir em frente, de seguir o espírito da vontade e de aí estares agora, a viver a tua vida, independentemente do que isso queira dizer. Eu estou aí contigo hoje, para brindar a tantos anos de vida! ;)
Dá-lhe aí puto!
***

Miranda disse...

Muitos parabéns!!

Com essa idade estas quase um cota!! Já nem te aguentas a jogar à bola!! Cota!! :p

Luis disse...

bem hajam :)
Obrigado pessoal

marquez disse...

.... porra pá, já me deixei atrasar. Muitos parabéns miúdo!!!!