terça-feira, 28 de setembro de 2010

Não gosto...

Vou aqui referir algumas coisas que não gosto porque... Simplesmente estou nesse direito.

Não gosto:

- Que me controlem. Se há coisa que eu detesto é que me controlem. Perguntas como 'Onde vais?' ou 'Onde estiveste?' normalmente leva com respostas do tipo 'Vou á merda com dois paus para não cagar os dedos' ou 'Fui aos ninhos de cucu'. Claro que depende da pessoa que o faz e com que intuito.

- De pessoas que alimentam polémicas parvas;

- De pessoas falsas. Vale a pena explicar? Por exemplo, pessoas que estão melhor com o insucesso dos outros do que com o seu próprio sucesso. Ou, por exemplo, aqueles que tão sempre a ver se 'ficam por cima' porque pensam que são mais espertos que os restantes. Ou até mesmo aqueles que se fazem de santinhos e acultam coisas só para parecer aquilo que não são. Ah, já me esquecia daqueles que dizem coisas com segundas intenções. Detesto gente desta;

- De estar sempre a ouvir a mesma coisa.

Vou parar por aqui...

4 comentários:

Di disse...

Não gostas do quê?
Não gostas do quê?
Não gostas do quê?
Não gostas do quê?
Não gostas do quê?
Não gostas do quê?
Não gostas do quê?
Não gostas do quê?
Não gostas do quê?
Não gostas do quê?
Não gostas do quê?


AHN!?!?

:D

Luis disse...

Nao gosto de pessoas que repetem 'Não gostas do quê?' mais que dez vezes...

:D

Di disse...

:)

(Eu sei que não... ehehehe)

marquez disse...

ola! onde estiveste? vais para a onde? vais la ficar muito tempo? com quem vais? quando voltas?