quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Formação...

Boss: Luis, tens uma formação em X para dar daqui a 5 dias...

Luis: Em X!? Mas nunca trabalhei com X! Para além disso tenho Y para acabar daqui por 2 dias e de hoje a 5 dias apanho um fim-de-semana, portanto menos dois dias úteis de trabalho.

Boss: Desenrasca-te!

Luis: Epá, vai para o CAR#$&%!

Pena que esta última frase me tenha ficado apenas na cabeça, e não saiu cá para fora.

Formação em algo que não conheço como deve ser!? Como é possivel? Além de que odeio andar a dar formação...
Será que não percebem que se as coisas correrem mal, quem se lixa são eles, porque eu represento-os?

Dasse!

2 comentários:

PACOMERCHAMAVAMLHE disse...

FODA-SE!
JODER!
ME CAGO EN LA PUTA!
CABRONES DE MIEDA!
QUÉ HIJOS DE PUTA!
LADRONES!
ME CAGO EN SUS MUERTOS!
HIJOS DE LA GRAN PUTA!
VAYA PAÍS DE MIERDA!
QUE ASCO!
QUÉ GRAN PUTADA!

y todo por el sueldo que te pagan?

QUE SE VAYAN A LA PUTA MIERDA!

[com licença]

Di disse...

Passou algo estranho aqui pelo teu blog......não sei se deste conta.....



:)