quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

7 hours to go

Passou agora da meia noite... São 0 horas e 10 minutos de sexta-feira, dia 19 de Fevereiro e falta pouco mais de 7 horas para voar.
Ontem (5ª feira) foi um dia longo e cheio de emoções fortes. Muitas despedidas, mas faz parte do processo.
Não me sinto nem 0.00000000001% arrependido de ir embora... É isto que quero fazer e nem sequer vou olhar para trás.
É a sede de experiências de vida que me levou dar este passo. Se vai ser positivo ou não, isso já não sei, mas se depender de mim, vai ser com certeza positivo! Penso que este estágio me vai ajudar ter uma vida melhor mais tarde... we'll see.

O próximo post já vai ser na terra dos moinhos de vento, dos queijos e das bicicletas.

Até já.

3 comentários:

aaires disse...

Olá Luis! Tenho acompanhado o teu blog e soube também do sabado surpresa que te prepararam ai em Lisboa. Não fui porque estou no país das salsichas e fiquei com pena de não poder ter ido. Tenho a certeza que esta experiência vai ser positiva nota-se pelo blog q estás feliz com a decisão imagina em pessoa. A família está sempre lá para nós e os amigos não se perdem simplesmente ganham-se mais. Alarga horizontes, coloca tudo em prespectiva e faz-nos valorizar coisas sobre as quais nem pensavamos. Fico feliz por teres dado esse paço, não é fácil precisa coragem mas compensa.
Um abraço e boa viagem.

Luis disse...

Olá Ana, que tal?
É verdade, teve que ser... Tive que mudar de ares, e este post já está a ser feito directamente do país das tulipas :)
Um dia destes faço-te uma visita.
bj

aaires disse...

Oi,

tudo bem, já estou farta da neve :)
As portas aqui em Darmstadt estão abertas apenas até Abril pq vou voltar para Portugal. Gostava de te ver! Grande abraço e diverte-te nessa aventura.