domingo, 28 de fevereiro de 2010

Dias 8 e 9

Cheguei agora de Amesterdão.

Resumo do fim-de-semana: 'Mas em que planeta estou eu?'

Bazei no sábado para Amesterdão e por lá fiquei para Domingo. Adorei a cidade. Está a anos luz de Lisboa... Dá-me a sensação que as pessoas são mais livres por aqui. Existem lojas onde se vendem drogas leves, evitando os marroquinos (and so on...) que existem na baixa de Lisboa sempre a perguntar se queremos, existem também montras com prostitutas, evitando o degredo que podemos ver em várias estradas por Portugal. O aborto aqui é legal, e sabem uma coisa? É dos países onde acontecem menos abortos...



Gostava de viver em Amesterdão por um tempo... Quem sabe um dia.

Foi pena porque choveu sempre durante o fim-de-semana. Contudo ainda deu para tirar estas fotos.

See ya.

2 comentários:

Ricardo Vitorino disse...

Boas Luís, hoje li o teu blog todo e vi a maior parte das fotos, gosto da forma rapida e simples como escreves, torna tudo mais divertido.
Estou a ver que estas a gostar da experiencia, felizmente ainda flatam mtos mtos dias :D

Abraço, aproveita

marquez disse...

Pah!!!! Onde é que estão as fotos que eu queria ver???? ver fotos de Amesterdão e não ver gajas nas montras é como ver um jardim sem flores ou como ir a Roma e não ver o papa. Bjinhos e diverte-te