segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dia 3 - 1º de Trabalho

É verdade, hoje foi o meu primeiro dia. Quando cheguei à empresa apenas estava 1 pessoa, uma senhora de nome... Não me lembro. A empresa é num edificio de 3 andares, com montes de escadas e algumas pesquenas salas. Existem 2 salas maiores: uma onde estão estagiários de secundário e outra onde estou eu, o Raul (o espanhol cá de casa. Somos 4 ca em casa: um espanhol, Raul, um Colombiano, Pablo e um Ganês, Peter), uma senhora mais velha, uma mais nova e um dos bosses.
Entretanto o pessoal começou a chegar e pareceram-me todos bastante simpáticos. Foi-me dado um pc novo (a estrear) com um monitor de 22'(!):



Houve umas mudanças no gabinete onde tenho o computador e a senhora mais velha teve que mudar as suas coisas também. Entretanto ouvimos um estrondo, e essa mesma senhora caiu para o lado numa daquelas cadeiras de executivo com rodas... Man, não é fácil alguém cair para o lado numa cadeira dessas. Enfim...

Uma coisa que reparei: Os Holandeses (as) bebem café, chá, capuccino, café e todas essas coisas a toda a hora. É impressionante!

Foi um dia calmo, sem muito para fazer.
E só para terem noção... vou fazer um site de torrents!

I'm a pirate!!! :)

No caminho de casa apanhei uma molha... É o que dá andar de biciclete para todo o lado que se vá! O que vale é que há aquecimento por toda a casa...

Até amanhã.

2 comentários:

Anónimo disse...

então no final de teres o site pronto ve la se das o endereço ao pessoal....lol
puto espero que estejas a curtir e que o bules seja o que esperavas.
um abraço e porta-te bem.
primo pedro

Luis disse...

Isto aqui é porreiro. Gosto do quarto, da casa e o pessoal cá por casa tb é bastante porreiro.
O bules ainda n sei bem, porque tou lá à pouco tempo, mas até agora tá a ser porreiro.
Abraço