terça-feira, 27 de julho de 2010

Café para acordar?

Para aquelas pessoas que precisam de beber café de manhã para acordar, eu tenho a solução perfeita. Em vez de andarem a injerir cafeína todas as manhãs, experimentem antes tomar o vosso duche matinal com água fria.

Experimentem e depois digam-me se precisam de café para acordar.

A verdade é que ao inicio tem-se uma vontade enorme de gritar, bem alto, aquelas palavras bem obscenas que toda a gente conhece, mas 5 minutos após estarmos secos, sentimo-nos bastante bem e claro, sem sono.

(Atenção que a temperatura aqui anda nos 20º - praí uns 14/15º as 8 da manhã - não 40º como em Portugal)

Passei por isso desde Domingo, pois o esquentador não estava a funcionar.

Mas hoje foi arranjado por mim e mais dois bacanos:
1. Google
2. Pesquisar pela marca do esquentador
3. Ler o manual (em holandês por um deles)
4. Verificar que faltava pressão
5. Aumentar a pressão (ligar mangueira, abrir torneira aqui, fechar torneira ali e... já tá)
6. Done

Amanhã já vou tomar banho de água quente e, claro, tomar café assim que chegar ao trabalho :)

1 comentário:

marquez disse...

Durante uns dias da minha vida, há uns bons anos atrás, no decorrer do duche ia colocando a água cada vez mais fria gradualmente, até ter a torneira de água quente completamente fechada. De facto um gajo fica cheio de energia e quando sai do duche sente calor mesmo estando baixas temperaturas... fiz isto durante uma semana e fiquei com um dor na garganta que me atirou para o estaleiro.

Depois, desde 02 de Dezembro de 2004 até 31 de Junho de 2005, tive de tomar banho de água fria todos os dias, mas ai já andava aditivado não me constipava.

Agora, água fria só no verão e mesmo assim...