sábado, 17 de julho de 2010

se não se consegue sacar, compra-se

Durante as férias foi o aniversário da minha afilhada. Depois de pensar o que haveria de comprar para lhe dar, e tendo em conta que seria bom juntar e dar a prenda também ao João (o meu sobrinho) que tinha feito anos o mês anterior, comprei isto para eles:



Os miudos adoraram!
Fiquei impressionado com a consola. A ideia de dinânica fisica durante os jogos é uma ideia muito fixe. Não é apenas para as crianças, mas para toda a família, incluindo o avô e a avó.
Estão em produções uns videos das figuras tristes do pessoal a jogar Wii :)

Quando comprei a Wii, comprei também isto:



Que tinha andado a tentar sacar mas não encontrei. Comprei, e sinceramente, foram os 10 euros mais bem gastos da minha vida. 10 euros por um cd cheiro de talento não é nada!
Oiçam o cd e depois digam-me. Esta rapazito dá-lhe mas é muito! Continua assim!

1 comentário:

Di disse...

Já tinha comprado e fiquei com a mesma sensação! Muito bom MESMO! :)