sábado, 17 de julho de 2010

De volta

Pois é, já passaram as férias. A semana passou a correr.
Foi uma correria constante para tentar ver o máximo de pessoas conhecidas, e mesmo assim não consegui ver toda a gente.

Tive com o pessoal de Évora, o pessoal do costume... Lá continuam naquela cidade que me traz sempre boas recordações. Parecem todos fixe bem encaminhados :)

Tive em Lisboa com um grande amigo meu. Também parece bem.
Lisboa... Cada vez gosto mais da cidade! É linda e seria fantástico um dia ir para lá viver definitivamente.

Tive na festa de Santana. E agora vocês perguntam: 'O que é a festa de santana????'
É a festa da santa terrinha! Tive lá com o pessoal de infância. Foi bom rever o pessoal.

Sempre gostei de praia mas, por ano, devo ir no maximo umas 5 vezes. Só esta semana fui 3 vezes. Agora que não a tenho por perto muitas vezes, tive que aproveitar!

A coisa mais importante: a familia. Parecem todos bem. Beijo pó João e Inês :)

A viagem:
Abalei de casa as 3 da manhã e cheguei ao meu quarto as 17h aqui a casa. Acho que conseguem perceber como foi. Cansativa.

Mas pronto. Tou de volta e com vontade de andar com a vida para a frente.

Cumprimentos

1 comentário:

JJ disse...

Portugal todo revisitado