quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Amigos

Sempre que se vai viver para um novo local, existe uma renovação na nossa lista pessoal de amigos. Lembro-me de quando entrei para a faculdade, da quantidade enorme de gente que conheci e, pelo facto de estar a viver em Évora, me ter afastado mais daqueles com que outrora me dava no dia-a-dia.
Quando existe uma mudança destas, apenas os mais chegados ficam para sempre, e são apenas estes que nos lembramos em determinadas situações do quotidiano.
Pois bem, estou mais uma vez estou nessa situação. Estou em Lisboa e, apesar de conhecer muita gente por cá, existe sempre a tal renovação. Já conhecei pessoal bem porreiro.
É engraçado como de um momento para o outro surgem relações de amizade que podem vir a durar uma vida inteira. Por vezes tem-se a sensação que já fizeram parte de uma outra vida... Não sei explicar muito bem.
Enfim...

6 comentários:

Di disse...

Bonito! Espero que tenhas muitas "sensações" dessas e muitos "encontros de terceiro grau" com esses eternos amigos! Os amigos são a diferença, nem fazem, são mesmo! Eu confesso que não tive tanta sorte....sim, sim, também sei que não sou fácil de aturar :P Preciso de mais tempo :)

Di disse...

Aaahhh vou querer ser das que ficam para sempre...posso, posso, posso???!!! :D

Anónimo disse...

Parece-me que sim, acho que realmente tens razão. Que todas as mudanças trazem algo sempre de bom às nossas vidas... sempre é assim... tudo forma parte de um conjunto revelador.. é sempre porreiro...
e como diria um amigo meu "personalmente acho que sim..."

O coitado do espanhol, está a tentar aprender português, mas por muito que tente... é espanhol e contra isso não há nada a fazer... personalmente? pessoalmente como pessoa. hehe

pronto, gostei de ler o teu blog...

Vidro in Black
( Opaco, transparente e traslúcido)

Luis disse...

Di, n precisas de pedir...

Anónimo disse...

É pá tens mesmo razão... Mas olha que por vezes existem aqueles que aparecem, que parecem ter tudo a ver, que se tornam melhores amigos e depois quando menos esperamos nós ferram, já me aconteceu e fiquei vacinada, lol! mas na generalidade um amudança de espaço implica sempre conhecer novo pessoal e fazer novas amizades, o que é muito bom! Convém também não esquecer aqui a malta, lol! Quero ficar para sempre, aliás, já nem me lembro de quando não te conhecia ou de quando não eramos amigos... FOGO!!! Agora que penso nisso, foi à montes de tempo... Tou a ficar velha!!!!
Beijocas para ti e diverte-te por aí!

Anónimo disse...

Eh tb quero ficar pra sempre :D