segunda-feira, 3 de maio de 2010

Apresentações

Esta a semana qe passou, o pessoal da AIESEC Twente, pediu-me para preparar uma pequena apresentação sobre choque cultural, isto é as diferenças entre Portugal e Holanda. Isto porque existem dois estagiários de cá que vão para a India e para a Africa do sul.

Vim de lá agora e correu bem! Mesmo sendo e Inglês e mesmo não gostando de dar apresentações, sinto que o pessoal curtiu, porque tentei deixar de lado a monologo de uma normal apresentação, e tentei falar com o pessoal que estava a assistir. Foi porreiro...

Depois de dar a apresentação notei o quanto à vontade estou a faze-lo... Há cerca de um ano atrás, iria tremer como varas verdes!

No final havia uns snacks para comer... Comi um daqueles biscoitos chineses com mensagem dentro. Lá dentro estava um papel com a seguinte frase escrita:

'Try to be the best of whatever you are, even if what you are is no good'

wtf!?

Tenta ser o melhor naquilo que és, mesmo que seja uma coisa má... Não concordo, mas pronto.

Crazy people!

1 comentário:

Di disse...

Esses chineses....não comeste outro? Eu tinha comido! :D

Eu acho que a moral é mesmo que sejas o melhor de ti, mesmo que não sejas muito bom, se fores o melhor que há em ti, é bom! Eu acho que é positivo! :)