domingo, 2 de maio de 2010

Fim-de-semana

5ª feira - 29 Abril

Na quinta-feira passada tivemos, no final do dia de trabalho, as cervejas que temos sempre no final da semana pois, no dia seguinte (sexta-feira) foi o Queens Day (dia da rainha) e como tal feriado. Terminadas as cervejas seguimos para um restaurante Turco onde o boss pagou o jantar e depois disso fomos para uma festa privada num apartamento mesmo no centro da cidade com bebidas à borla!
Tão a ver o tipo de festa vem-e-traz-os-teus-amigos? Era tipo isso mas de pessoal de negócios... Uns quantos de fato por lá...
A janela do apartamento dá para a praça no centro da cidade onde estavam vários milhares de pessoas a curtir música de, dizem eles, DJ's conhecidos.
Deixei a festa privada dei uma volta pela multidão e fui para casa.

6ªfeira - 30 Abril (Queens Day)

Acordei com o dia chuvoso e assim esteve todo o dia. Decidi sair um bocado à noite para ir até à festa no centro da cidade. As 23h já tinha acabado! Ops, falhei o meu primeiro Queens Day! :)
Ir a Amsterdão foi uma hipotese, mas todas as pessoas com quem falei me disseram que Amesterdão é impossivel nesse dia. Man, eu gosto de ir a festas com muitas pessoas, mas não locais onde não me consigo mexer. A opção foi ficar por cá e, a avaliar pela quantidade de gente que estava na rua na noite anterior (e atenção que falo aqui desta cidade) e pelo tempo, acho que fiz bem não ter ido. Talvez para o ano...

Sabado - 1 Maio

Mais um dia chuvoso e apenas saí para ir ao Jumbo comprar comida e tirar umas fotos num parque que descobri aqui relativamente perto. Não deu tempo para muito, pois a chuva teima em não ir embora... O pior disso é que nem as fotos se aproveitaram. :)
A noite foi um bocado dificil... Saudades...


Domingo - 2 Maio

Na cidade anda tudo em alvoroso, pois o clube cá da cidade (F.C. Twente) foi campeão hoje, TAL COMO O BENFICA SERÁ MAIS TARDE! :)
Eu, acordei, cozinhei, comi, limpei a casa de banho e agora estou no quarto... Ainda não despi o pijama e acho que só amanha de manhã o farei.
Chove sem parar.

2 comentários:

marquez disse...

...e ainda não curaste a ressaca do Queen's Day pois pensaste que depois do Abril vem o Março ;)

Luis disse...

Março?! Onde?!
Mas quem é que precisa de curar a ressaca aqui?