Já inventam de tudo...
Um novo fenómeno circula na Internet: as e-drugs, ou drogas digitais sonoras, cujos efeitos sobre os consumidores se desconhecem.
As e-drugs são baseadas em batidas binárias, um fenómeno neurológico que consiste em emitir sons diferentes em cada ouvido e que estimula o cérebro, produzindo sensações de euforia, estados de transe ou de relaxamento, segundo quem as consome.
As sessões (doses) de entre 15 a 30 minutos de zumbidos podem ser descarregadas em vários portais especializados a preços que oscilam entre os sete e os 150 euros.
Começo a perceber porque razão por vezes não paro de ouvir um determinado cd ou música... Se calhar pode viciar, mas acho que é um vicio bom :)
Testemunhos do pessoal que já usou:
"Senti chamas nos meus braços, que baixavam pouco a pouco até aos dedos dos pés. Tinha a impressão de que o meu braço pesava uma tonelada e um dos meus dedos estava curvado. Então, comecei a sentir-me muito estranho, foi genial"
"O meu coração batia muito forte e tremi como um louco. Depois acalmei-me e a dose acabou. Respirei fundo e pensei que foi genial. Efeitos depois da dose: excitação e vontade de ser muitas coisas"
Grandes broas!
Sem comentários:
Enviar um comentário