domingo, 22 de agosto de 2010

Fim-de-semana

Este foi um fim-de-semana de fotografia com muita adrenalina pelo meio.

Na sexta feira o meu boss disse-me que perto da fronteira com a Alemanha (a 10km do local onde vivo) existe uma fabrica abandonada. Belo local para tirar fotos, pensei eu...

Sabado, depois de almoço, saí para lá com o Raul, o meu colega de casa Espanhol, sem sabermos muito bem onde era.

Pedalamos até encontrarmos uma vila e logo notamos a presença de uma chaminé. Fomos directos para o local e em vez de uma, existia duas fábricas abandonadas. Demos umas voltas por lá e mais tarde encontramo-nos com o meu boss e uns amigos. Bebemos uma cerveja juntos e fomos para aqui:



Tivemos que passar por debaixo de umas cercas mas por fim entramos. Foi muito porreiro. Podem ver mais fotos aqui.

No domingo, depois de almoçar e limpar a cozinha (esta semana calhou-me a mim) recebi uma mensagem do meu boss a perguntar se estavamos dispostos a outra dose. :D
Em 20 minutos estava a sair de casa. Fomos a uma fábrica abandonada no norte da cidade onde estou, mas estava tudo fechado. Demos umas voltas aqui por perto, mas decidimos ir á outra fabrica onde tinhamos passado no dia anterior. Deste vez foi aqui:



Mais uma vez tivemos que pular umas cercas, mas uma vez lá dentro foi na boa. Muito dei eu ao dedo. :)
Meti mais fotos deste local aqui.

Ambos os locais são creppy. Silenciosos, sujos, húmidos e mal cheirosos. Mas é engracado tirar fotos em locais destes.
Já estou á espera do proximo encontro deste tipo :D

Cumprimentos

Sem comentários: