domingo, 29 de agosto de 2010

Quinta-feira passada

Na quinta-feira desde que acordei que vi que iria apanhar com chuva no pêlo. Estava a chover torrencialmente e eu que, na minha perfeita ingenuidade, ainda não tinha comprado um fato para a chuva porque... "Ainda estamos no verão, é Agosto... Não vai chover assim tanto..."

Ora toma. Tive que levar um par de calças adicional para trocar quando chegasse ao trabalho. Completamento encharcado da cintura para baixo. Da cintura para cima o impermeavel resolveu.

A chuva continuou a cair á mesma intensidade durante todo o dia. Á tarde, depois de sair do trabalho e de ter apanhado uma aberta regressei a casa, e no caminho estava assim:





Ora, tendo em conta que grande parte do país está abaixo do nivel do mar, isto preocupa-me um bocado :D

5 comentários:

Miranda disse...

Estou a ver que já andas por aí a meter água!! lool

Luis disse...

Pois... tenho que ter cuidado, senao isto inunda tudo :)

marquez disse...

... compreendo a tua preocupação. Sabes nadar?

Luis disse...

sim, claro.
Aqui toda a gente sabe nadar. Todas as criancas devem aprender a nadar. Porque em 1953, uns diques que rebentaram e morreu assim 2000 pessoas.

Nao sei e' se em caso dos diques se lixarem, se o facto de saberes nadar ajuda :D

Di disse...

LOL! Eu acho que não deves comprar um fato para a chuva, mas sim um fato para o banho :D Compra um daqueles tipo surfistas e pronto, nem frio tens! :D