quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Estudante - Ponto Final

Hoje recebi este mail:

Informamos que a Certidão de Grau de Mestre já foi emitida, e que poderá levanta-la nos Serviços Académicos (Sala 1) das 9:00 ás 16:00.

Com os melhores cumprimentos,
XXX


Até aqui tudo normal porque eu até pedi a minha certidão á três semanas atrás, mas depois concluí que afinal o mail não era para mim, pois começava assim:

Dr. Luís Gonçalves,

!?
Luís Gonçalves até conheço um, que por acaso até sou eu... Mas o meu primeiro nome não é Doutor, é mesmo só Luis.

Formalidades da treta!

P.S.: Considero ter sido este o ponto final na minha vida académica. Talvez um dia ainda lá volte para estudar outras coisas, mas não vai ter nunca o mesmo espirito. Nunca esquecerei a minha vida de estudante.

2 comentários:

marquez disse...

Epa... reclama com os gajos!!! Qual doutor qual quê. Foi para isso que andaste a estudar??? Devem dirigir-se a ti com Sr. Engenheiro Luís Gonçalves ;p

Luis disse...

bah