sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Bora lá!

No post anterior referi uma entrevista de trabalho para esta empresa. Nessa entrevista foi-me questionado se tinha algum entravo em trabalhar no estrangeiro pois eles tinham um cliente que estava a procura de alguém para tal, ao qual eu respondi prontamente que não. No dia seguinte (5ª feira, 9) a A. ligou-me de manha, ainda eu estava a dormir e tivemos, mais ou menos, o seguinte dialogo:

A.: "Bom dia L., daqui fala a A."
Eu: "Olá A., bom dia"
A.: "Na sequência da conversa que tivemos ontem temos um cliente que precisa de alguém para trabalhar no estrangeiro, mais precisamente no Paquistão. Posso enviar o teu CV para marcarmos uma entrevista para concorreres a esse posto?"

Eu para com os meu botões: "Paquistão!? Onde é que essa merda fica?

Eu: "Sim, acho que sim..."
A.: "Mas achas ou tens a certeza?"
Eu: "Sim, tenho a certeza, podes enviar o meu CV para esse cliente para marcar uma entrevista."
A.: "Ok L., vou fazer isso. Mais tarde digo-te alguma coisa. Até logo e obrigado."
Eu: "Até logo A. e obrigado."

Desliguei o telemóvel, e meti-o em cima da mesa de cabeceira. Depois tentei perceber se estava a sonhar, e realmente não estava...

Hoje (6ª feira) já fui à entrevista e já estou em casa. Não sei se correu bem ou mal, porque nunca sei. Foi-me explicado que o trabalho lá será em períodos máximos que podem ir até 1 mês seguído, mas o normal será 3 semanas lá e 1 semana em Lisboa.
Agora é esperar que eles queiram...

Paquistão?! Bora lá...

4 comentários:

Anónimo disse...

É assim, só tu... és mesmo a pessoa que eu imaginava a trabalhar no paquistão... Boa Sorte! Quando estiveres lá não te esqueças aqui da malta...
Beijocas
Carla
(carla??? Qual carla pá?? É que não estou a ver...)

Luis disse...

Para ir para lá ainda me terão que aceitar na empresa. Se me aceitarem, ai sim, irei passar la uns tempos.
Nah, não me esqueço da malta.
bj
(Só conheço uma Carla Lopes... ;))

Miranda disse...

epa, o Paquistão faz fronteira com o Afeganistão e volta e meia tem atentados terroristas... Também faz fronteira com a índia, com a qual tem um conflito armado bastante longo e o qual de vez em quando há uma espécie de guerra fria com ambas as partes a fazerem exercícios militares com misseis nucleares, naquela de o meu "míssil é maior que o teu!"

De resto é brutal, pois é uma cultura completamente diferente (o q é fixe)

haaa, as gajas andam tapadas com o veu por aquilo ser islâmico :(

eu se tivesse tal oportunidade ia sem pensar duas vezes! :)

Di disse...

Vai sim gaijo! Se tavas a sonhar, ainda bem que não acordaste! :) É boa onda, a malta quer é novas experiências e depois se não for agora....é quando?? Quando a idade pesar e a paciência já não existir?? Naaaaahhhh, pa frente é que é caminho!! Siga pa Bingoooooooo! ;)